Prefeitura de Goianinha conclui obra no Nazarenão e homenageia América


Durante o intervalo do jogo entre América-RN e Boa-MG, válido pela Série B do Brasileirão, neste sábado (03), no estádio Nazarenão, a Prefeitura Municipal de Goianinha realizou a solenidade de inauguração da obra do segundo lance de arquibancadas e homenageou o América Futebol Clube. A obra – que custou R$ 814 mil, em parceria com o Ministério do Esporte – está totalmente concluída com a construção também de banheiros, bares e vestiários auxiliares.

O Prefeito Júnior Rocha destacou a importância do estádio para os jogos do América que desde que começou a jogar em Goianinha evoluiu no desenvolvimento, nos resultados e nas conquistas. “Goianinha abraçou com calor humano. O Nazarenão é a casa do Mecão”.

Na ocasião, a Prefeitura de Goianinha homenageou e entregou placas comemorativas ao América Futebol Clube, representado pelo presidente Alex Padang e os torcedores alvirrubros, representado por Baé.

O presidente do América, Alex Padang, lembrou da evolução do Nazarenão desde quando o Alvirrubro começou a jogar em Goianinha, com o estádio sem iluminação e com arquibancadas com capacidade para um público menor. “Aqui é a casa que nos acolheu tão bem. Só sairemos daqui para o nosso estádio”.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.