PM prebde 4 por Tráfico em distrito de São Gonçalo

Na manhã de hoje, 21, Policiais Militares da Companhia de São Gonçalo do Amarante realizaram a prisão de 04 homens sob acusação de tráfico de drogas. Os PMs foram acionados pelo CIOSP para verificar uma denúncia de que pessoas transitando em um veículo tipo Strada de cor branca estariam  praticando tráfico de entorpecentes no Distrito de Guanduba, São Gonçalo do Amarante. Ao realizarem patrulhamento pelas imediações, localizaram um carro com as características informadas em frente a um pequeno comércio.

Então, eles se aproximaram para realizar abordagem e, nesse momento, perceberam que um homem havia jogado algo para dentro do comércio e que todos no local aparentavam certo nervosismo. Os pms verificaram que se tratava de um pacote de dinheiro que somava  R$170,00. Ao concluir a abordagem nas pessoas e no veículo, apreenderam o valor mencionado bem como 52 pedras de crack e 02 tabletes de maconha. Os 04 homens e o material apreendido foram levados à DP de São Gonçalo para os procedimentos de rotina.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.