PM captura condenado da Justiça e apreende drogas em São Gonçalo do Amarante

No início da noite dessa quinta-feira (15), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a apreensão de drogas e entorpecentes e conseguiu capturar um foragido da Justiça no Município de São Gonçalo do Amarante.

Por volta das 18h20min, Policiais Militares do 11º BPM realizaram a prisão de três acusados de portarem drogas e entorpecentes. A apreensão foi realizada durante o patrulhamento ostensivo na comunidade dos Barreiros. Com os acusados foram apreendidos seis tabletes de maconha, quatorze trouxas de cocaína, além de uma quantia em espécie de R$ 402,45. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Já por volta da meia-noite, Policiais Militares da Companhia de Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) conseguiram capturar César Augusto do Nascimento, 23 anos. A equipe dos Militares realizavam o patrulhamento ostensivo no Golandim quando visualizaram o acusado em atitude suspeita.

Ao realizar uma consulta ao banco de dados foi constatado que César Augusto se encontrava foragido da Justiça e em seu desfavor existia dois Mandados de Prisão emitidos pelas Comarcas de Parnamirim e Natal. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.