Hospital da PM desenvolve programa de qualidade de vida para pacientes internados na Unidade Hospitalar

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem desenvolvendo um projeto que visa melhorar a qualidade de vida dos pacientes internados no Hospital Central Coronel Pedro Germano.

O Projeto Qualidade de Vida é coordenado pela Capitã PM Adriana, pertencente ao Quadro de Saúde da PMRN, e desenvolve diversas ações que ajuda na recuperação dos pacientes internados no Hospital da PMRN.

Todos os dias são realizadas sessões de massagens aos pacientes, além de aulas de artesanatos objetivando a ornamentação natalina do Hospital com materiais recicláveis realizadas nas terças-feiras. Nas quartas são realizadas sessões de musicoterapia, desenvovidas por Policiais Militares pertencentes à Banda de Música da PMRN.

Para o Sargento PM Lima, a musicoterapia ajuda na recuperação dos pacientes, levando uma maior alegria para aqueles que estão internados. "A música é uma forma de ajudar na recuperação dos pacientes do HPM", declarou o Sargento PM Lima.

Com informações da Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.