Grupo de Apoio à Vida completa cinco anos e entrega diplomas a PM's por bons serviços prestados ao GAV

Nesta terça-feira, 27, o Grupo de Apoio à Vida (GAV) realizou uma missa alusiva aos cinco anos de sua criação e no apoio às atividades de saúde da Polícia Militar do RN.

Durante a cerimônia foram entregues diplomas a Policiais Militares em reconhecimento aos bons serviços prestados ao GAV.
O Grupo de Apoio à Vida é comandado pelo Major Carlos Dantas e conta com o efetivo de 18 Policiais Militares, os quais atuam na remoção de pacientes do Hospital Central Coronel Pedro Germano, além de atuar no resgate em ocorrências que envolvam Policiais Militares e  no apoio a eventos promovidos pela Instituição Militar.



"O GAV/RN é o segundo Grupo de Apoio à Vida das Polícias Militares em todo o país", declarou o Major Carlos Dantas. A ideia da criação do GAV partiu do próprio Oficial Comandante do Grupo, juntamente com o Cabo PM Pereira, os quais reuniram um efetivo qualificado para atuar na prestação de atendimento pré-hospitalar aos Policiais Militares do RN.

Estiveram presentes na solenidade o Coronel PM Kléber Cavalcante, Diretor do Hospital Central Coronel Pedro Germano, Major PM Carlos Dantas, Comandante do GAV/RN, além do Tenente Coronel PM Fernandes e do Tenente PM Joceli.

Com informações da PMRN

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.