Parnamirim: Eleição tranquila e sem manifestações

Um fato inusitado está acontecendo em Parnamirim. 
Quem esperava que no dia da eleição os ânimos estivessem alterados parece que se enganou. 

Na cidade trampolim nossos correspondentes visitaram quase todos os locais de votação e a eleição está uma verdadeira calmaria. Manifestações de eleitores também não é muito observada. Os eleitores não aderiram às cores partidárias e estão votando com roupas de cores neutras e sem identificação dos candidatos a prefeito, bem diferente dos anos anteriores que as cores dos partidos predominavam e os munícipes podiam comparar para inferior quem ganharia a eleição.

Gilson Moura e Maurício pedem tranquilidade para eleição

Essa calmaria deve ser fruto de um apelo dos candidatos Gilson Moura e Maurício Marques para que houvesse tranquilidade nas eleições.

Via Facebook, Gilson Moura agradeceu aos correligionários e pediu aos eleitores que denunciassem qualquer tipo irregularidades nas eleições e aproveitou para fazer um apelo aos eleitores que votassem com tranquilidade. Maurício Marques, agora a pouco confirmou a calmaria e disse que a eleição está sendo feito como "de anjinhos" de tanto calma que está sendo.

Vamos aguardar.. 
  

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.