Micarla de Sousa parabeniza a vitória de Carlos Eduardo


A prefeita Micarla de Sousa (PV) emitiu uma nota para parabenizar a vitória de Carlos Eduardo Alves (PDT) no segundo turno. Ele foi eleito, neste domingo (28), com 58,31% dos votos válidos, que corresponde em torno de 214 mil eleitores.

No comunicado, a prefeita parabenizou os eleitores natalenses por terem ido às urnas para exercer o papel de cidadãos e afirmou que espera que o novo Chefe do Executivo da cidade cumpra todas as necessidades da população. 

“Aproveito para cumprimentar o prefeito eleito, desejando que seja intérprete da vontade popular e que, ao longo de sua administração, logre êxito nos projetos com que se comprometeu em implantar ou dar continuidade e que possa, assim, atender aos anseios de toda a população”, disse.

Confira a nota na íntegra:

Gostaria de cumprimentar a todos os cidadãos e cidadãs, eleitores e eleitoras natalenses pela demonstração de civilidade e apreço à Democracia, dada no dia de hoje quando foram às urnas para mais uma vez escolher o nosso prefeito. Aproveito para cumprimentar o prefeito eleito, desejando que seja intérprete da vontade popular e que, ao longo de sua administração, logre êxito nos projetos com que se comprometeu em implantar ou dar continuidade e que possa, assim, atender aos anseios de toda a população. Que ele governe sem ódio, com o olhar voltado para o futuro desta terra tão especial e que receba o apoio de todos quantos possam contribuir. Rogo, enfim, a Deus para que cubra de bênçãos o nosso futuro governante.

Natal, 28 de outubro de 2012
Micarla de Sousa
Prefeita de Natal
 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.