Imagem: Facebook
Os últimos anos tem sido de muitas realizações para os membros da Família Grafith. Donos de uma das marcas (A Banda) de maior sucesso no estado e que está rompendo barreiras pelo Brasil, a Grafith tenta unir a nação grafiteira em torno de um nome para vereador da Capital. 

Cristiano Gomes de Lima Junior, esse é o nome do famoso Junior Grafith, líder da banda e que tentará uma vaga no legislativo natalense. Em seu discurso, Júnior destaca que conhece todas as comunidades de Natal e sabe das dificuldades e que se elegerá para estar mais presente nas camadas mais populares da cidade. 

A popularidade de Júnior e a perseverança com quem tem liderado a banda por muitos anos, até chegar ao sucesso, tem sido determinantes no processo eleitoral, pois nas últimas pesquisas ele vem sendo lembrado e já aparece entre o número de vereadores da capital. 

Na pesquisa realizada pela Certus/Tribuna do Norte, e publicada no Blog Panorama Político – Anna Ruth mostra Júnior na 13ª posição e sendo cotado para ser o novo vereador de Natal. Da mesma forma, na pesquisa realizada pela Start, divulgada no dia 25 de setembro, Júnior aparece entre os candidatos mais lembrados. 

Júnior Grafith é candidato do PRB, pela coligação União por Natal II que apoia a candidatura de Carlos Eduardo para prefeito.