Eleição em Natal terá segundo turno

A disputa pela Prefeitura do Natal ficará para o dia 28 de outubro. Com 92% das urnas apuradas, os demais candidatos já tinham garantido mais do que 50% dos votos válidos, percentual que não poderá ser alcançado por Carlos Eduardo (PDT). Hermano Morais (PMDB) disputará com Carlos Eduardo o comando da Prefeitura.

Com 92,25% das urnas apuradas, Carlos Eduardo (PDT) somou 39,38% dos votos válidos. Hermano Morais (PMDB) tinha 23,19%, Fernando Mineiro (PT) 22,97%, Rogério Marinho (PSDB) 10,23%, Professor Robério (PSOL) 3,62% e Roberto Lopes 0,21% dos votos válidos. O percentual da soma de todos os candidatos não poderia mais ser alcançado por Carlos Eduardo.

A campanha eleitoral na TV começará no dia 13 de outubro, com os dois candidatos, e irá até o dia 26 de outubro. A eleição ocorre no dia 28 de outubro e, no Rio Grande do Norte, Natal é a única cidade que poderia ter o segundo turno.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.