Nesta sexta-feira (12), para comemorar o Dia das Crianças, o Praia Shopping preparou uma programação super especial para os baixinhos. A partir das 17h a turma do espetáculo Lazzy Town se apresenta na parte alta da Praça de Alimentação do mall. Sucesso no canal Discovery Kids, o grupo vai levar para a garotada uma aventura que mistura boa alimentação, atividades físicas e muita diversão.
Já durante a manhã, o Praia será o ponto de encontro dos colaboradores e participantes do projeto RN Down. O cliente poderá adquirir um kit com brinquedo e camiseta, juntamente com o endereço de uma criança portadora da síndrome de Down que será presenteada pelo mesmo. 

Outra ação que ocorrerá durante o dia é o Dia das Crianças Especial. Além da tradicional Feira de Filhotes, com palestras de veterinários e criadores, palhaços, pipoca, algodão doce e oficinas de histórias, em parceria com o Bichos Mania, os visitantes e clientes do Praia Shopping vão poder ajudar as crianças da Vila de Ponta Negra. Para participar é simples: doe um brinquedo novo ou usado que possa ser utilizado e receba um cupom para concorrer a vários prêmios, entre eles uma filhotinha Fox Paulistinha.