Ao lado de Fábio Faria, Vilton Cunha diz que vai trabalhar para reconstruir Currais Novos e critica nepotismo

Candidatos da "A Favor do Povo" realizaram grande arrastão pelas ruas do Bairro Silvio Bezerra de Melo na noite desta terça-feira (02). O povo se vestiu de vermelho e caminhou ao lado de Vilton Cunha, João e Zé Lins. O deputado federal Fábio Faria prestigiou a mobilização.

"O atual prefeito nunca me procurou para pedir recursos para Currais Novos, mas eu tenho certeza que na administração de Vilton Cunha, nós iremos contribuir muito mais com Currais Novos", afirmou Fábio Faria, que comemorou o resultado da pesquisa Consult, divulgada pelo Jornal de Hoje.

Em seu discurso, Vilton Cunha, agradeceu o carinho da população do Sílvio Bezerra de Melo e de toda Currais Novos pelas demonstrações de carinho e desejo de mudança. "Vamos trabalhar muito por Currais Novos, reconstruir a cidade. Nosso governo não será nepotista, não iremos empregar familiares. Nosso governo é de compromisso com o povo, quero gerar emprego e renda para o povo, principalmente para a mulher", disse Vilton. O candidato da coligação “A Favor do Povo” afirmou que a mão de obra masculina será empregada no setor da mineração, que sofre grande expansão na cidade, além de outras atividades econômicas.

O ex-prefeito Zé Lins lembrou as conquistas de sua administração para o bairro Silvio Bezerra, e que contou com a ajuda do então vice, Vilton. "Aqui, construímos casas populares, o abatedouro público, e fizemos muito, e tenho certeza que Vilton irá fazer muito mais, como gerar emprego e renda para esse povo", disse.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.