106ª Morte em Mossoró: Assassinato ainda é mistério para a Polícia

A Central de Operações da Policia militar registrou por volta das 21 horas e 40 minutos e sábado 13 de Outubro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Quixabeirinha.



Isaías Soares dos Santos, "Baiano" 27 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A policia ainda não dispõe de informações dos motivos que provocaram a morte do jovem que era natural de Salvador e estava residindo em Mossoró há pouco tempo.


Segundo informações, "Baiano" se encontrava em uma motocicleta, quando um elemento em outra motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. Uma equipe medica ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.


Policiais da Viatura de Radio Patrulha 223 comandada pelo Cb Frota e os Sd's Almeida e Mitre, juntamente com agentes da delegacia de plantão, isolaram o local do crime. Após os procedimentos de pericia o corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP. 

O camera 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.