Vereador Ney Lopes Jr. convoca Secretário de Mobilidade Urbana


       O Presidente da Comissão de Justiça, vereador Ney Lopes Jr. enviou na manhã de hoje (17) um ofício endereçado à Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), no qual convoca o secretário de Mobilidade Urbana,  Marcio José  Dantas Luz, dentro do prazo de 24 horas para prestar esclarecimento a Câmara Municipal de Natal sobre a suspensão do Passe Livre.

O vereador justifica a convocação do secretario. "O sistema de transporte coletivo de Natal está passando por um momento de crise, entretanto a Prefeitura precisa ditar as regras da Concessão do Serviço Público de Transporte. Quem não cumprir, deve perder o direito de operar em Natal. O Poder Executivo tem que tomar as medidas emergenciais para não prejudicar a população", esclarece. 

Ney Lopes Jr. também solicita a cópia do contrato firmado entre as empresas e o detalhamento das obrigações das prestadoras de serviço público bem como a aplicação das penalidades em caso de descumprimento.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.