Surfistas potiguares conquistam título em campeonato na Paraíba


O surf potiguar continua na crista da onda. No fim de semana, os surfistas potiguares Mateus Sena e Fabrício Rocha brilharam na terceira etapa do Circuito Surf Escola, evento disputado na praia Mar dos Macacos, em Cabedelo, na Paraíba.
Potiguar Mateus Sena conquista título na Paraíba (Foto: Fernanda Zauli/Cedida)Potiguar Mateus Sena conquista mais um título em competição na Paraíba (Foto: Fernanda Zauli/Cedida)
Mateus Sena venceu na categoria Petit (Sub-10) e conquistou o bicampeonato na categoria Infantil (Sub-12). O primeiro título foi conquistado na etapa anterior, também disputada na praia Mar dos Macacos, entre os dias 20 a 22 de julho.

Já Fabrício Rocha foi o campeão na categoria Kid (Sub-8) e ficou em segundo lugar na Petit (Sub-10). Antes de competir na Paraíba, Fabrício havia vencido, no início do mês, a terceira etapa do Circuito Estadual de Surf Sub-14, no Rio de Janeiro.
Com informações do GloboEsporte

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.