Parnamirim: Tribuna erra e menciona Gilson Moura como candidato pela terceira vez

Uma informação errada e até agora não corrigida pela redação da Tribuna do Norte, mostra o atual candidato a prefeitura de Parnamirim, Gilson Moura, como tentando pela terceira vez se eleger para o executivo.

No trecho da Matéria da Tribuna do Norte, intitulada "Desafios de Parnamirim e compromissos dos candidatos" e que tinha intuito de sabatinar os candidatos, destacou: "No caso de Gilson Moura essa é a terceira vez que ele tenta chegar a Prefeitura Municipal. Na primeira vez entrou na disputa contra o hoje deputado estadual Agnelo Alves. Depois enfrentou nas urnas Maurício Marques, seu atual opositor (trecho da matéria da Tribuna do Norte) .


Acontece que o atual Deputado Gilson Moura, nunca disputou o executivo de Parnamirim contra Agnelo Alves. A primeira vez candidato a prefeitura foi na última eleição, em 2008, onde disputou contra o atual prefeito Maurício Marques, sendo mais uma vez seu opositor.

Em 2004, período onde Agnelo tentava a reeleição no executivo de Parnamirim, Gilson Moura foi eleito para o Legislativo, no cargo de vereador com 6.591 votos.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.