Novos Logan e Sandero aparecem na Europa


Atualizados por dentro e por fora, compactos estreiam em Paris
DA REDAÇÃO DO AUTOESPORTE

   Divulgação
Com a dianteira robusta e traseira mais limpa, Logan está atraente e deixa no passado a fama de "patinho feio"
Os compactos populares Logan e Sandero, da romena Dacia, surgiram redesenhados na manhã desta segunda-feira (17), em imagens publicadas em sites estrangeiros. A dupla foi amplamente renovada por fora e por dentro, onde o painel ganhou visual mais sofisticado e traz até sistema multimídia com tela de LCD de sete polegadas. Os modelos estreiam o novo desenho no Salão de Paris, em duas semanas. No Brasil, os populares produzidos em São José dos Pinhais (Paraná), e vendidos com o escudo da Renault, devem receber as mudanças até meados de 2013 – para animar a briga com VW GolFiat Palio e os novatos Chevrolet Onix,Hyundai HB20 e Toyota Etios.
Por enquanto, poucas informações técnicas a respeito dos compactos foi confirmada. Fala-se que a dupla das fotos é de segunda geração – a plataforma teria recebido atualizações e reforços estruturais. A impressão, porém, é de que Logan e Sandero permanecem sobre a mesma plataforma, batizada de B0 (zero). Só que a Dacia aparentemente buscou deixar os modelos mais requintados. No Geral, os modelos perderão aquele aspecto de carro basicão – o painel, por exemplo, terá quadro de instrumentos mais completo, além da central multimídia. Na Europa, Logan e Sandero também ganharão motor turbo de três cilindros e 90 cv de potência, combinado ao sistema Start/Stop, que desliga o motor para poupar combustível. 

   Divulgação
  Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
  Divulgação
   Divulgação

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.