Micarla de Sousa declara que vai votar em Carlos Eduardo para Prefeitura


A prefeita de Natal Micarla de Sousa declarou em entrevista a uma emissora de rádio local na noite desta terça-feira que pretende votar nas eleições municipais no candidato do PDT Carlos Eduardo para lhe suceder na Prefeitura.

“Meu voto para prefeito em Natal é Carlos Eduardo Alves. Porque sei que ele vai dar continuidade a minha gestão. E torço para que ele tenha os apoios que eu não tive para administrar a nossa cidade”, declarou a prefeita.

Durante a entrevista, Micarla ainda declarou que a opção por Carlos Eduardo será por uma amizade com a família do ex-prefeito, em especial com seu pai o deputado estadual Agnelo Alves, além de ter sido vice de Carlos Eduardo nas eleições de 2004. “Carlos Eduardo já sinalizou que vai dar continuidade a minha gestão e isto é importante”, falou Micarla.
 
Em contato com a reportagem do Diário de Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo rebateu: "Só falta agora o deputado estadual Hermano Morais, que é o candidato da prefeita dizer que vai votar em mim", disse.
 
Carlos Eduardo ainda reforçou que essa afirmação de Micarla é uma tentativa de reverter a tendência eleitoral de sua vitória.

Diário de Natal 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.