A Diretoria Executiva da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) realizará uma ação beneficente em prol do Hospital Infantil Varela Santiago. Serão entregues nesta quinta-feira (27), às 9h, na sede da unidade (avenida Deodoro da Fonseca, Natal), mais de 500 latas de leite arrecadadas durante o show da cantora Khrystal, realizado dia 7 de setembro, no Teatro Alberto Maranhão. O concerto foi patrocinado pela distribuidora de gás natural canalizado. A arrecadação será entregue à instituição que é referência em pediatria e tratamento de doenças oncohematológicas.

A ocasião contará com a presença do mascote símbolo da Potigás, o Gasino, que divertirá as crianças e proporcionará momentos de muita alegria no setor pediátrico do hospital.

O Diretor Presidente da Potigás, Fernando Dinoá, destaca a ação solidária como uma característica marcante da responsabilidade social que a distribuidora possui. "A nossa companhia se orgulha em apoiar talentos locais. Além disso, a Potigás cumpre seu papel social ao investir em ações beneficentes como a iniciativa de colaborar com o Hospital Varela Santiago. Todos deveriam participar de alguma forma", afirma Dinoá.

A compositora se apresentou em um show multi-instrumentista com um repertório baseado em seu novo disco "Dois Tempos" navegando por ritmos regionais, juntos à MPB, ao samba e ao jazz. Khrystal cantou seu novo trabalho que inclui musicas como: "Esse meu baião", "De contente", "Compositor", "Arranha-céu", "Bem ou mal", "Dois tempos", "Casa de mãe joana", "Na lama na lapa" entre outros títulos de seu novo álbum.

Com informações da Assessoria de Imprensa