Desde 1993 no Carnatal, o bloco Nana Banana é um dos mais tradicionais e um dos blocos mais concorridos na corrida pelos abadás. Por esse motivo, a Destaque Promoções informa aos foliões que foi aberta no site Ingresso Rápido a venda um primeiro lote especial do Nana para o Carnatal 2012.
Os chicleteiros que quiserem garantir o seu abadá devem fazer a compra por meio do www.ingressorapido.com.br
Estão disponíveis para compra 2 unidades (por dia) por cada CPF cadastrado no site. O Nana desfila na quinta, sexta e sábado (dias 6, 7 e 8 de dezembro). As vendas continuam também na Central do Carnatal, com previsão de abertura para a semana que vem.

Para 2012, o folião que comprar o abadá do Nana Banana já conta com novidades especiais: um corredor da folia foi projetado e estará presente no Carnatal 2012, bem como outras alterações na estrutura que deixarão a experiência de quem participa do evento ainda melhor.      
                                              
O evento
Conhecida como maior e melhor micareta do Brasil, o Canatal acontece todos os anos, desde 1991, em Natal. Muito mais do que números grandiosos, o evento agrega alegria, felicidade para os turistas e o povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os quatro dias de muita animação e folia. Neste ano a festa será realizada no período de 6 a 9 de dezembro. Nos quatro dias de folia, alguns dos maiores artistas da música baiana animarão o público, entre eles o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Tomate, Netinho, Ricardo Chaves e muitos outros.