Para Henrique “O tempo dirá quem vai assumir a carapuça dessa deslealdade”, sobre destituição de Ezequiel Ferreira

3935“Foi um desrespeito de um cidadão que não é Norte-rio-grandense”, disse
A destituição do deputado estadual Ezequiel Ferreira gerou um desconforte grande na política potiguar. Na edição desta tarde de O Jornal de Hoje, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados e presidente da legenda no Rio Grande do Norte, afirmou ser um fato grave a destituição do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza da presidência estadual do PTB. Segundo ele, “foi um desrespeito de um cidadão que não é Norte-rio-grandense e que agrediu a classe política do RN”, afirmou o parlamentar, em relação ao secretário Benito Gama.
 “Sei que é uma questão interna do PTB, mas esse episódio extrapolou essas fronteiras quando se impõe ao tradicional PTB do Brasil e do nosso Estado uma presidência de um sujeito da Bahia que ninguém sabe quem é, e nem a que veio, em detrimento de uma liderança tradicional e respeitada como o deputado Ezequiel. O tempo dirá quem vai assumir a carapuça dessa deslealdade com o deputado Ezequiel e com o legítimo PTB do Rio Grande do Norte”, declarou Henrique. CLIQUE AQUI e veja a matéria completa. 
Por Marcos Dantas

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.