Ouvidoria do TJRN responde a denúncia de aposentada

A Ouvidoria do TJRN atendeu nosso pleito de analisar o processo da aposentada que teve seus proventos bloqueados pela justiça em Mossoró e que, depois de quase 03 meses, não conseguiu reaver.

A Ouvidoria informou que, no caso da senhora, o processo está em movimentação e que cabe, neste momento, a manifestação das partes envolvidas, haja visto que o trabalho do ouvidor normalmente é realizado quando se trata de processos com mais de 100 dias sem movimentação ou em casos de urgência.

Mesmo assim ainda fomos informados que o Juiz encarregado do caso proferiu, na data de hoje, um despacho intimando a parte exequente para, em 05 (cinco) dias, manifestar-se acerca do teor da petição feita pelo Advogado da senhora.

Outro fato que ser levado em conta é a questão de que a 5ª Vara Cível da Comarca de Mossoró estava de férias e não houve possibilidade de ser realizada qualquer movimentação. 

Agradecemos a atenção da Ouvidoria do TJRN em nos responder. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.