A coligação “A Favor do Povo” mostrou mais uma vez que o povo de Currais Novos decidiu pela volta de Zé Lins. O “Pancadão 22” saiu da Av. Getúlio Vargas, no Bairro Santa Maria Gorete e terminou no Largo do Tungstênio Hotel. O deputado Ezequiel Ferreira integrou ao Pancadão na Avenida Sílvio Bezerra de Melo. Zé Lins e João Gustavo, além dos candidatos a vereador, também passaram nas Ruas José Milanês, João Pessoa e Coronel José Bezerra.

“Currais Novos está precisando de muito trabalho. Aqui está a união dos que querem o desenvolvimento da nossa cidade. Aqui tem o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, o PR do deputado João Maia, o PSD do vice-governador Robinson Faria e do deputado Fábio Faria, tem o PT da deputada Fátima Bezerra, o PMDB do deputado Henrique Eduardo Alves e o PTB do deputado Ezequiel Ferreira, que veio somar conosco. Além dos demais partidos, que vão fazer a diferença para novos projetos”, discursou.

“Quando entro numa campanha, visto a camisa. Por isso Zé, agora estou de camisa vermelha. Comigo não tem meio termo, estou nas ruas e vamos mostrar o povo que a saúde não vem funcionando, nem educação, falta segurança... Precisamos da volta do desenvolvimento para nossa terra, que tem uma importância econômica na região e no Estado”, falou Ezequiel, no discurso do Largo do Tungstênio Hotel.

O vice João Gustavo, companheiro de chapa de Zé Lins lembrou a falta de investimentos nos últimos anos. “Eles não querem que a gente mostre que Currais Novos não vai bem na saúde, na educação, que os índices de violência tem aumentando, por falta de políticas públicas. Aqui faltam obras estruturantes. Temos que retomar o avanço que foi interrompido há quatro anos”, lembrou João Gustavo.