Em matéria publicada em 16 de julho desse ano, denunciamos dois enormes buracos que estavam causando riscos à população e principalmente aos estudantes de Nova Parnamirim. Acontece que um desses buracos, situado na Av. Ayrton Senna, na altura do Colégio Salesiano bem no cruzamento com a nova avenida asfaltada Anibal Brandão, foi tapado pela prefeitura logo depois da nossa publicação.
O buraco causava diversos transtornos aos motoristas, oferecendo riscos aos pedestres e estudantes. O que acontece é que o buraco ficava no cruzamento e os motoristas que trafegavam pela Av. Ayrton Senna, levavam um verdadeiro susto ao tentar entrar na rua do Salesiano, a Anibal Brandão. Muitos deles, ao tentar desviar, acabavam quase colidindo com os carros da outra faixa e a maioria literalmente, para evitar a colisão, caiam no buraco.

Além do buraco da Ayrton Senna, a prefeitura tratou de tapar, também, um outro situado na Av. Maria Lacerda Montenegro que era uma verdadeira cratera. Ele estava localizado na referida Avenida, no cruzamento com a rua Carmindo Quadros onde os motoristas, para desviar dos buracos, precisavam invadir a outra faixa. Recentemente havia sido colocado um pneu de caminhão para alertar os motoristas sobre a presença do grande buraco. Um proprietário de estabelecimento da região identificado por quinho, informou ao Notícias do RN que eram constantes os acidentes no local devido ao buraco e principalmente muitos carros, ao cairem na cratera, "furam os pneus e ficam no prego", completou. 

O notícias do RN percorreu todo o trajeto e, constatou que logo após nossa denúncia a prefeitura tratou de tapar.