Jovem fala, Via Facebook, sobre real situação de incêndio em Patu-RN

O Jovem Sherman Suassuna falou via facebook dando detalhes sobre a situação do incêndio na serra conhecida como "Serra do Lima", situada na cidade do Oeste, Patu-RN.

Sherman Suassuna 
O corpo de bombeiros acabou de chegar em nossa cidade, e vieram apenas 3 homens para valiar a gravidade do incêndio, e já acionaram a sede em Mossoró e Pau dos Ferros solicitando cerca de 30 homens para tentar conter o incêndio que cada vez mais desce a serra e se aproxima do santuário do Lima. A SITUAÇÃO É GRAVE! E como se pode ver o fogo não diminuiu, pelo contrário aumentou ainda mais, por causa da mata seca e do vento. O Sec. do Meio Ambiente, ARRILTON CÂNDIDO, já se encontra no local e acionou um carro de som, solicitando o auxilio de voluntários, segundo o pedido dos próprios bombeiros, para auxiliar no combate ao fogo. NESSE MOMENTO É REALMENTE FUNDAMENTAL QUE TODOS NÓS PATUENSES COLABOREMOS NESSA LUTA, OU OS DANOS AO MEIO AMBIENTE SERÃO AINDA MAIS INRREVERSÍVEIS. Estive lá até agora, e vim em casa para postar essas fotos aqui, informando assim a toda população da seriedade e gravidade do problema. Logo postarei mais notícias, assim que todos nós voluntários e alguns caçadores que também se prontificaram a ajudar por conhecerem bem a Serra do Lima, desçamos de lá. TORÇAM, SE PRONTIFIQUEM A AJUDAR E REZEM!, finalizou.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.