Com idas e voltas, o deputado Ezequiel Ferreira percorreu na noite deste sábado (18) cerca de 200 km no Seridó. Ezequiel participou de comícios em Currais Novos, Cruzeta e Ouro Branco. O deputado enumerou ações que tem cobrado do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, para melhorar a qualidade de vida da população, através de obras e programas sociais.

Ezequiel destacou que em Currais Novos vestiu a camisa de Zé Lins (PR), que disputa a prefeitura tendo como vice, João Gustavo (PT). “Quando entro numa campanha, visto a camisa. Por isso Zé, agora estou de camisa vermelha. Comigo não tem meio termo, estou nas ruas e vamos mostrar o povo que a saúde não vem funcionando, nem educação, falta segurança... Precisamos da volta do desenvolvimento para nossa terra, que tem uma importância econômica na região e no Estado”, discursou.

Em Cruzeta, Ezequiel acompanha a chapa do prefeito Sally, que apoia Joaquim de Medeirinhos (PR) e Adriano (PV). “Em time que vem ganhando não se mexe. Sally transformou Cruzeta em oito anos e Joaquim dará continuidade a esse trabalho. O povo vai mostrar que o trabalho de Sally será reconhecido nas urnas”, frisou.

Já em Ouro Branco, Ezequiel que foi o deputado mais votado da cidade, com o apoio do prefeito Nilton Medeiros (PTB), pediu à população que comparasse os 20 anos de trabalho do sistema que administra a cidade. “Aqui em Ouro Branco trouxe ações antes de ser votado. Trouxemos o asfalto, carro de polícia novo, trator para a agricultura, lutamos para pavimentação de ruas... E Nilton faz uma administração que tem obras para mostrar em todas as áreas. Ouro Branco precisa eleger Zé Braço e Ediwilson, para juntos continuar avançando”, afirmou.