Recebemos uma denúncia do filho de uma aposentada que tinha um processo no Banco, porém, que estava impossibilitada de pagar. 

Dessa forma a Justiça decidiu por penhorar o dinheiro existente na conta da Senhora de 58 anos de idade. Segundo informações, na conta a justiça encontrou apenas o valor dos vencimentos que a aposentada acabava de receber e que servem para custear apenas as despesas com alimentação, entre outros. Mesmo assim, os proventos foram penhorados, bloqueados erroneamente, depois foram desbloqueados, creditados na conta da senhora novamente e logo em seguida transferidos para uma conta da Justiça e desde o dia 19 de junho, quase dois meses depois, a aposentada vem tentando reaver o dinheiro mas sem êxito.

Ela contratou um advogado que entrou com um pedido mas a justiça ainda não se manifestou e a senhora continua sem receber o vencimento de junho.

NOTA: A justiça e, principalmente o banco, deveria ter mais controle e cuidado na retirada de dinheiro importante para a sobrevivência.

Vamos encaminhar a denúncia para a justiça.