CONSULT APONTA EMPATE TÉCNICO PARA PREFEITO DE PARNAMIRIM

Os dois principais candidatos a prefeito de Parnamirim estão tecnicamente empatados nas intenções de votos dos eleitores. É o que revela a pesquisa realizada pela Consult/Rádio Cidade FM divulgada neste domingo pela emissora. Na pesquisa espontânea, aquela em que não são elencados os nomes dos candidatos e o eleitor diz espontaneamente em quem pretende votar, Maurício Marques (PDT) é citado por 26,55% dos eleitores, enquanto Gilson Moura (PV) é citado por 25,73% dos entrevistados, demonstrando rigoroso empate.

Na avaliação espontânea, o percentual de indecisos é de 41,21%. Já na sondagem estimulada, Maurício Marques (PDT) tem 39,74% das intenções de voto, contra 34,69% do deputado estadual Gilson Moura (PV). A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para cima ou para baixo, o que confirma o empate técnico. O professor Tito Holanda aparece com 2,12% e o Camarada Leto tem 0,16% das intenções de votos.

A pesquisa, registrada no dia 21 de agosto de 2012 sob número 00065 -2012, revelou ainda que 6,68% dos entrevistados pela Consult pretendem votar em branco ou nulo no dia da eleição. O percentual de indecisos foi de 16,61%. A pesquisa foi realizada pela Consult no dia 16 de agosto e ouviu 618 eleitores, distribuídos por todas as regiões do município. O índice de confiabilidade da pesquisa é de 95%.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. cada 10 coisa que mauricio fez em parnamirim, por favor me mostre uma que o deputado gilson moura fez. tem quem me responda?

    ResponderExcluir

 
biz.