Boneco Cidadão de Lucena é apreendido pelo TRE

Imagem: Fiscalização 3ª ZE
O boneco que ficou conhecido em Natal por mostrar alguns buracos e problemas da cidade, o  "Boneco Cidadão", foi apreendido pelos fiscais da 3ª ZE (Zona Eleitoral) da capital.

O Vereador e candidato a reeleição, Lucena, utilizava o boneco para divulgar o seu número, porém, o mesmo está caracterizado como propaganda irregular pois possui metragem acima de 4m2 o que se considera uma conduta vedada e em desacordo com o Art. 10, caput e § 2º, da Resolução do TSE nº 23.370/201.

FACEBOOK

Para facilitar a divulgação de informações referentes a resoluções e para mostrar alguns exemplos de propaganda irregular que são encontradas diariamente, por uma iniciativa inédita a 3ª ZE criou um perfil no Facebook, com o nome Fiscalização Eleitoral Eleições, que está sendo de muita utilidade tanto para os candidatos que tem a oportunidade de rever algumas orientações quanto para a sociedade que se sentirá segura no trabalho de fiscalização de irregularidades nas eleições.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.