Recebemos no último Sábado (14) uma nota de Esclarecimento da Associação de Moradores de Nova Parnamirim falando sobre uma matéria veiculada pelo Notícias do RN e temos o prazer de divulgar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da “chamada” da matéria jornalística veiculada por esse imparcial meio de comunicação Notícias do RN cujo título era: “Associação de Nova Parnamirim analisa apoio a Maurício Marques” vimos informar que em nenhum momento anunciamos qualquer tipo de apoio ao atual prefeito e que nos dirigimos à prefeitura com a intenção de reivindicar o calçamento e melhorias da região do Portal do Jiqui que é a área que consideramos mais carente de ações públicas.

Informamos também que, na realidade, esse apoio deverá ser pensado e discutido em reunião com a comunidade. Não influenciaremos no voto dos eleitores da região, porém, o que se escuta e é discutido frequentemente é que os moradores estão dispostos a votar apenas em quem se mostrar preocupado e tentar trazer melhorias para o bairro e nesse ponto não podemos interferir.

Destacamos, ainda, que estaremos nos reunindo no próximo domingo(15/07) para discutirmos a questão das eleições e informaremos o resultado assim que esse for consumado.

Agradecemos a atenção dos jornalistas deste veículo de comunicação e pedimos a sua publicação.

Atenciosamente,

Willen Benigno
Diretor Social / Assessor de Imprensa
Associação de Moradores da Região Sul de Nova Parnamirim – LOTESSUL