A cidade de Patu recebeu a primeira manifestação de campanha do grupo da situação que tem como candidata a reeleição a prefeita E
vilásia Gildênia.


Na ocasião foi realizada uma grande carreata e passeata com a presença dos principais candidatos a vereador e com lideranças do município para a abertura do Comitê da Campanha.

No palanque, os discursos enfatizaram as obras da atual administração e a necessidade de se fazer a maioria na câmara dos vereadores. 

A vice-prefeita Gorete Forte, que também tenta se reeleger na chapa de Evilásia, falou aos presentes agradecendo o apoio de todos e destacando o trabalho dos secretários municipais.

Evilásia Gildênia, que enfrenta um dos melhores momentos de sua administração, onde em pesquisa recente (TRE, nº 017/2012), é aprovada por 74,52% dos entrevistados. A prefeita discursou e disse que era uma pessoa simples até no falar, mas que as pessoas de Patu entendiam sua maneira de ser e também de administrar a cidade. 

Com a abertura do comitê o grupo de Evilásia deu início a campanha que até então estava tranquila e sem movimentações.

Evilásia realiza as manifestações da campanha sempre nos dias ímpares e a oposição, que tem como candidatas Magnólia Solano e Maria dos Remédios nos dias pares.

Veja imagens cedidas




  












Imagens: Gilberto Júnior