Comunicação – Palavra direta com o leitor



Existe campanha ganha?  

Em Patu a administração da atual prefeita Evilásia Gildênia, líder do grupo do ex-prefeito Dr. Ednardo Moura enfrenta um dos melhores momentos e conseguiu uma aprovação da administração de quase 75% e está pleiteando a reeleição.

Imagem: Blog Patu Cidade

Dessa forma o grupo da oposição liderado pelo ex-prefeito Possidônio Queiroga(O POPÓ), preso pela Polícia Federal por acusação de desvio de verbas de uma creche, vem tentando voltar ao poder com a chapa Magnólia Solano e Remédios. 

No sangue: Amarelo ou vermelho
A campanha na cidade, que é tradicionalmente acirrada, este ano estava morna, porém, a oposição colocou "lenha na fogueira" e deu a largada. Esse fato trouxe um novo sangue (amarelo) para as veias oposicionistas do município.
Imagem: Divulgação
O sangue tradicional(vermelho) situacionista, como contra-ataque preparou a abertura do seu comitê eleitoral para a próxima sexta-feira(27) e promete uma grande manifestação.


Em 2000 o ex-prefeito Dr. Ednardo Moura perdeu para o grupo de Popó em uma situação semelhante, um bom momento político e uma campanha "quase ganha", porém, o dia da eleição é quem definirá a vontade popular.

Pois é caros leitores, a URNA é uma caixinha de surpresas. Vamos aguardar.