A Vivo acaba de lançar o Vivo Valoriza, um programa de relacionamento que contempla todos os clientes dos mais de 90 milhões de acessos da empresa no Brasil. O programa, que inclui os usuários dos serviços móveis e fixos de voz e internet, além de TV, oferece descontos em cinemas e lojas, atendimento diferenciado, parcerias exclusivas e outras vantagens.

Para comemorar o lançamento do Vivo Valoriza, por meio de parceria com a Cinemark, os clientes cadastrados ganham 50% de desconto nos ingressos de todas as salas Cinemark. O benefício vale para os 57 complexos da rede em todo o Brasil.* Há também descontos em eletrônicos, livros, papelaria, comércio online, entre outros, por meio de outras empresas parceiras.  Para se cadastrar, basta acessar www.vivo.com.br/vivovaloriza.
Vivo Valoriza substitui o programa de pontos para os clientes dos serviços móveis – que continuam acumulados – e o TVantagens dos usuários de voz e internet fixas e TV por assinatura, que também mantêm todos os benefícios existentes. Sua criação ocorre no contexto da adoção da marca Vivo para os serviços da Telefônica.

O novo programa de relacionamento tem como objetivo valorizar cada um dos clientes que utilizam a marca Vivo em todo o Brasil. Além das vantagens do Vivo Valoriza, o cliente já desfruta benefícios da integração das operações fixa e móvel, como o Programa Favoritos, que permite ao cliente fixo cadastrar três linhas móveis da empresa no País para falar 300 minutos grátis, e o desconto de 50% para o usuário do Vivo Speedy que adquire o Vivo Internet 3G.
A Telefônica|Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com mais de 90 milhões de acessos, sendo 75,3 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share (29,63%) em âmbito nacional. Atua em telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional. A empresa oferece um portfólio completo e convergente, com voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e  TI.