Band Natal passa a exibir programação local em sinal digital

            Depois de um período de testes, a TV Band Natal, emissora própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação, consolida a implantação do sinal digital neste mês de julho. A novidade tecnológica é um marco na reestruturação da programação local da emissora, que conta com 12(doze) programas e mais de 26 horas na grade semanal.  A vantagem do sinal digital é que, dentro da área de cobertura, a imagem que chega até o televisor é livre de interferências.
Para exibir o sinal digital, a TV Band Natal investiu em estrutura e equipamentos modernosO sinal digital melhora em mais de 60% a qualidade de imagem e permite também ampliação da área de cobertura. 
O telespectador que dispõe de um aparelho de televisão com conversor digital passa a receber automaticamente o sinal digital da Band Natal pelo canal 3 (UHF).
 
Saiba como receber o sinal digital da Band Natal
            Para captar o sinal digital em uma televisão é necessário estar na área de cobertura e possuir o equipamento necessário: uma TV equipada com um conversor digital do padrão usado no Brasil. Em ambos os casos, é preciso usar uma antena UHF interna ou externa. As antenas internas que já recebiam o sinal antigo estão prontas para o digital. Já as externas, em casas e prédios, precisam ser vistoriadas, já que nem todas possuem essa tecnologia.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.