Wilma aceita vice prefeitura e poderá tentar voltar ao Governo

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aceitou o desafio de ser a candidata a vice-prefeito na chapa com Carlos Eduardo Nunes Alves(PDT). 

Essa decisão e os discursos contra a gestão da Governadora Rosalba Ciarlini refletem uma possível vontade de retomar a liderança da "guerreira" nos âmbitos municipal e estadual que haviam ficado desarticuladas com a derrota para o senado nas últimas eleições.

Dessa forma, ao aceitar a vice-prefeitura Wilma terá, também, a possibilidade de refazer a aliança com o Prefeito Carlos Eduardo onde ela havia deixado a administração municipal no comando de Alves para disputar, com sucesso, o cargo de governadora. 

Nesse contexto ela terá a possibilidade de se candidatar ao Governo em 2014 e prefeita em 2016 ou 2020. Porém, essa conjuntura tem um agravante que é a idade. Wilma estará, em 2014, com 69 anos, em 2016 com 71 e em 2020 completará 75 anos de idade. 


O que pode ou não ser empecilho para ela continuar tentando. Vamos aguardar.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.