Vivo aumenta em 50% a capacidade da rede no Nordeste

A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do país, informa que concluiu a ampliação da capacidade da rede que atende aos seis estados da área 10 (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte). “Entramos em uma nova fase da operação na Regional Nordeste. Nossa base tem crescido dia a dia e, mesmo com a rede de excelente qualidade, fizemos questão de torná-la ainda maior e melhor. Ampliamos em 50% a capacidade instalada e estamos ainda mais preparados para conquistar cada vez mais clientes” afirma Renê Sérgio Ruszki, diretor da Vivo Regional Nordeste. 
Em cerca de três anos e meio de operação no Nordeste, a Vivo já está presente em 408 municípios, sendo 313 com tecnologia de Terceira Geração. No período de 2008 a 2011 foram investidos cerca de 1 bilhão de reais na região. A maior parte desse recurso é voltado para qualidade de rede e expansão de cobertura. Até 2014 serão investidos 24,3 bilhões de reais, em todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, a Vivo já está presente em 39 municípios, sendo 31 com tecnologia de Terceira Geração.

Informações para a Imprensa Vivo:

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.