Realizada convenção da oposição em Ielmo Marinho


A convenção política da oposição em Ielmo Marinho aconteceu nesta última sexta (29), na câmara dos vereadores. A Chapa majoritária será encabeçada por Dr. Cássio, candidato a prefeito, tendo como vice Tonico, ex-prefeito de Ielmo Marinho. Tarcísio Jr retirou oficialmente sua candidatura a prefeito e se lançou candidato a vereador.

A convenção não contou com a presença de nenhuma liderança estadual, apenas Poti Júnior esteve presente, porém, não permaneceu por muito tempo no evento. O que se percebeu na convenção foi à falta de organização, a ausência de muitos candidatos e a falta de interesse das lideranças estaduais do PMDB e PR em apoiar a candidatura do médico Cássio Cavalcante.
Enquanto era realizada a convenção da oposição em Ielmo Marinho. Os políticos de renome estavam ocupados dando atenção para outras convenções espalhadas pelo interior do estado e nenhum político de peso, resolveu prestigiar a homologação do candidato da oposição.

Na ocasião, foi citado que os candidatos a vereador Tarcísio Jr, Peba e Júnior do Mercadinho (que esteve recentemente foragido por ter atirado em um policial) ambos darão total apoio a oposição.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.