PSDB, de Dibson Nasser, fecha apoio à candidatura de Ney Leite à Prefeitura de Touros


O PSDB definiu o posicionamento da legenda na eleição majoritária do município de Touros. O partido vai trabalhar para a eleição do vereador Ney Leite (PSD) à Prefeitura. O acordo foi firmado nesta segunda-feira (4), em reunião que contou com a presença do vice-presidente estadual do PSDB, deputado Dibson Nasser, e do presidente do PSDB em Touros e pré-candidato a vereador, Klaus Martius.

Em conversa sobre os projetos que Ney Leite tem para a cidade, Dibson Nasser e os membros do PSDB aprovaram o apoio à candidatura, que terá ainda Júnior da Emater como vice. Para o deputado, a união do grupo em torno da candidatura de Ney Leite terá reflexo junto à população.
"São dez partidos aliados, buscando dar a Touros dias sempre melhores. Como estamos fazendo por todo o estado, ouvimos os possíveis aliados e optamos pelo que entendermos ser melhor para os municípios. Nesse momento, Ney Leite é a melhor opção", avaliou o deputado estadual. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.