PSD e PT juntos com apoio de Fátima Bezerra em Ielmo Marinho


Imagem: Divulgação
Convenção do PSD de Ielmo Marinho confirma candidaturas de Bruno Patriota (PSD) como candidato a prefeito, e Francenilson Alexandre (PT) como vice. O evento foi realizado na câmara dos vereadores. Na ocasião, estiveram presentes além dos candidatos homologados, o vice-governador Robson Faria e a deputa federal Fátima Bezerra (PT), diversos representantes políticos da região e muitos populares.
O encontro também serviu para sacramentar a união com o PT da deputada federal Fátima Bezerra, que, além de levar o grupo, ainda usou da fala para explicar o porquê do apoio a Bruno Patriota.

"Nós do PT estamos felizes com essa aliança aqui em Ielmo Marinho. Não tenho dúvida que Bruno e Francenilson vão continuar e avançar o trabalho do prefeito Germano Patriota" ressaltou a deputada federal Fátima Bezerra.
O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, acrescentou que, assim como a deputada federal Fátima Bezerra, espera que o próximo governo seja realizador no sentido de ampliar o desenvolvimento do município de Ielmo Marinho.

Fátima comemorou a escolha do vice. "Francenilson é um companheiro fiel, de luta, coragem e determinação que a gente tem muito orgulho. Um dos melhores quadros do PT em Ielmo Marinho".

O prefeito Germano completou dizendo que o nome de Francenilson foi consenso na chapa e os aplausos após o anúncio foi à prova de que o PT deveria ser o vice.

"É com muito orgulho que iremos seguir com o PSD do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria, rumo à vitória em Ielmo Marinho", finalizou Fátima.

O PSD apresenta a juventude de uma chapa competente e trabalhadora. PSD e PT unidos pelo bem da cidade e para dar continuidade a uma administração inovadora e audaciosa", declarou o vice-governador.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.