Paulo Wagner alfineta Maurício Marques: "A gente dá o que tem"

Em discurso acalorado, talvez o mais forte de todos do dia, o Deputado Federal Paulo Wagner alfinetou Maurício Marques contando uma parábola sobre um vizinho que deu de presente para outro uma caixa com chifres e como retribuição recebeu outra caixa com Flores onde disse "A gente dá o que tem". Dessa forma o Deputado se referia às constantes empreitadas do prefeito Maurício Marques contra a imagem do candidato da Oposição Gilson Moura.

Paulo Wagner ainda disparou: "Se quiseram briga com meu irmão, terão que bater em mim primeiro", se referindo a Gilson Moura.

Os demais, inclusive o candidato a Vice-Prefeito Epifânio Bezerra(PR) preferiram não "bater" diretamente em Maurício Marques e focaram o discurso na "má administração da cidade".

Eles se referem a obras inacabadas, de cunho eleitoral que só estão sendo realizadas no período das eleições.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. O Sr. Paulo Wagner realmente merece credibilidade
    como apresentador.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
biz.