Ministro deve inaugurar sede do INSS em Patu

O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, deverá vir à Patu no dia 06/07 para entregar a nova sede do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que foi construída nas proximidades da Escola Estadual Dr. Edino Jales.

A nova agência de Patu, faz parte do plano nacional de expansão da Previdência Social, e para facilitar o acesso dos contribuintes ao novo posto de atendimento, a Rua Maria Eliza, que dá acesso à agência, ganhará pavimentação asfáltica em todo o seu prolongamento.

Rua que será pavimentada

A obra de pavimentação foi viabilizada pelo deputado federal João Maia e o ministro Garibaldi Alves, junto ao Governo do RN e Prefeitura de Patu. “Sem sombras de dúvidas a nova sede do INSS já está trazendo vários benefícios para o nosso município, a começar pela pavimentação asfáltica que irá melhorar bastante o transito em torno da agência”, disse a prefeita Evilásia ao saber que as obras deverão ser iniciadas ainda nesta semana.

A inauguração deverá contar com a presença de diversas autoridades federais, estaduais e municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.