Um leitor enviou um email indignado com a empresa Capuche.

O cliente da empresa que paga um imóvel com prestações, segundo ele, altíssimas, teve problemas com o recebimento da fatura de março. Desde então vem tentando junto a empresa um novo boleto ou forma de pagamento haja visto que deseja ficar adimplente. Ele relata que já foi à Capuche pessoalmente inúmeras vezes solicitar o boleto e que já apresentou várias possibilidades de pagamento(via boleto, depósito identificado, em dinheiro, em cheque), porém, a empresa diz que irá enviar o referido boleto e não cumpre o prometido. Ele ainda destaca que liga várias vezes durante todo o período do expediente para o telefone e eles sempre pedem o seu nome, telefone e email dizendo que irão enviar e nunca é concretizado.

As faturas dos meses subsequentes, segundo ele, estão todas pagas, restando somente a do mês de março que teve o problema.

O cliente termina dizendo que está anotando o nome de todos os funcionários contatados e o horário e procurará um advogado para tentar pagar via judicialmente.