Imagem: Divulgação
A imprensa do RN silencia para não atrapalhar o caso do sequestro do jovem Porcino Segundo, filho do empresário do ramo de combustíveis de Mossoró, Porcino Júnior.

As informações sobre o caso são delicadas e, a pedido da família, não iremos publicar, porém, há um temor de que o jovem tenha sido assassinado provavelmente por ter reconhecido um sequestrador(informação ainda não confirmada).

Entenda o caso

Como foi noticiado nos principais veículos de comunicação do estado, o jovem Porcino Segundo, de apenas 19 anos, filho do empresário de Mossoró Porcino Júnior estava, juntamente com um tratador de cavalos, no Parque de Vaquejada de Ceará Mirim onde havia participado de uma competição na noite de Sábado(16) e logo que terminou preferiu ficar nos caminhões para descansar, junto com outros peões. 

No Início da manhã de domingo(17) ele e o tratador de animais foram surpreendidos por homens armados. Há informações de que os homens seriam bastante profissionais pois imobilizaram e usaram algemas na vítima. Eles sairam em um carro preto provavelmente em direção ao interior do RN. 

Neste sábado (23) já completa uma semana que o jovem Porcino Segundo foi sequestrado e até a presente data não houve contato dos possíveis sequestradores e, segundo informações a família já começa a apresentar sinais de desespero e solicitou que a polícia  permaneça afastada do caso.