Gilson Moura e Epifânio realizam convenção neste sábado

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2012/03/Gilson_Epifanio.jpg
Imagem: Divulgação
Já está na agenda do Deputado Federal João Maia e no registro de principais eventos políticos da Grande Natal a convenção que formalizará a chapa de oposição em Parnamirim para o executivo Municipal. Esse ano, depois de muito suspense e grandes mudanças o Deputado Gilson Moura (PV) e o o vice-prefeito de Maurício Marques, Epifânio Bezerra(PR), entraram em um acordo e se uniram para tentar vencer as eleições de 7 de outubro. 

As últimas campanhas de Parnamirim mostraram que, normalmete, o candidato que perde na primeira tentativa ganha na segunda. 

Dessa forma aguardemos os desdobramentos da política para saber se, mais uma vez, assim como aconteceu com Agnelo Alves, o Deputado Gilson Moura conseguirá lograr êxito na conquista da prefeitura.

As informações prestadas ao Notícias do RN é de que a Convenção acontecerá amanhã (23/06) a partir das 10h na Câmara Municipal de Parnamirim.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

3 comentários:

  1. O Bom da democracia e que podemos escolher o nossos canditatos, mais 04 amos com a atual gestão e um privilegio para Parnamirim.
    OBS: E bom lembramos como estar Natal com a estraordinaria apresentadora de TV Sra. Micarla de Souza e infelismente pessima gestora publica.

    ResponderExcluir
  2. acho que o atual prefeito se perdeu no tempo pois parnamirim não ver nem uma obra que tenha a cara do mesmo, que possa dizer que foi obra de seu gonverno, assim temos que mudar,é o atual prefeito ao invez de mandar destribuir jornal contra seu adversario deveria olhar mais para a populaçãr que estar abandonada principalmente a população de passagem de areia.

    ResponderExcluir
  3. Queira quem queira gostar mas esse Gilson não me passa confiança. escutam que ele é desleal com os dele. Se ele é assim com quem é do lado e correligionário dele imagine com o povo. Nam.

    ResponderExcluir

 
biz.