Esperado: PR de Caicó define nome para vice de Roberto Germano



A comissão provisória do PR de Caicó se reuniu na noite desta terça-feira (05), definiu e anunciou o nome que será homologado em convenção, como candidato a vice de Roberto Germano (PMDB). O nome de consenso foi do empresário Oriel Segundo, presidente da comissão. Da reunião, participaram os vereadores Zé Maria e Almir Filho, os empresários Toinho da Graciosa e Chico Torres, o advogado Danilo Lopes e Rosângela Maria.
 
Na reunião do final de semana mais dois nomes estavam na disputa para ser o vice, os de Fernandinho Bezerra e de Chico Torres. Ambos abdicaram da indicação, diante de entendimentos familiares e dificuldade de conciliarem seus empreendimentos comerciais.
 
Formado em matemática na UFRN, Oriel Segundo tem uma vida dedicada a educação e ao setor empresarial. Como profissional respeitado na educação, desenvolveu as seguintes atividades: professor de matemática no Instituto de Educação de Caicó, no Ginásio Joaquim Apolinar, na Escola Antônio Aladim; além de vice-diretor e posteriormente diretor do Centro Educacional José Augusto (CEJA).
 
Na administração pública, Oriel Segundo deixou sua marca como secretário de educação e de infraestrutura de Caicó. No campo profissional, Oriel foi juiz classista na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Caicó. Empresário bem sucedido, atualmente comanda ao lado de sua esposa Lúcia Dantas a Ótica Rio. Pai dos filhos Hermínio, Rodrigo, Diane e Naiana, Oriel é avô de quatro netos. É presidente da Comissão Provisória do PR de Caicó.


Fotos e texto: Marcos Dantas

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.