Empolgada com a volta à política, Wilma participa das convenções do PSB no RN

A  ex-governadora Wilma de Faria cumpriu extensa agenda ontem (22)  no interior do estado para participar das convenções municipais onde o PSB apresentou candidatos.

A primeira cidade foi Currais Novos onde Wilma participou da convenção que homologou a candidatura de  José Lins (PSB) à prefeito e João Gustavo (PT) à vice, o evento contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra, que acompanhou a ex-governadora em todas as convenções, e de lideranças políticas da região.
Em seguida a presidente estadual do PSB seguiu para Serra Negra, onde prestigiou a convenção ao lado do prefeito Rogério Mariz, presidente do diretório municipal do PSB e dos candidatos  à prefeito Urbano (PT) e à vice Alison (PSB). O ginásio de esportes que concentrou a grande festa da democracia ficou lotado. Destaque também para a presença dos filhos do saudoso Dr. Rui Pereira.

São Fernando foi a terceira cidade que recebeu a Guerreira, lá os candidatos homologados foram Genilson Maia (PSB) à prefeito e Terezinha Maia (PR) à vice. A festa contou com grande participação da população e animou a militância.

Finalizando sua agenda, Wilma de Faria participou da convenção na cidade de Santana do Matos. La a chapa puro sangue do PSB com Ionara à prefeita e Paulo à vice. Wilma chegou na cidade quase meia noite.

"Estamos trabalhando incansavelmente para prestigiar nossos candidatos à prefeito e à vice-prefeito em vários municípios do Estado, tenho certeza que faremos uma excelente campanha a partir do dia 07 de julho, vejo isso em casa convenção que tenho participado" Afirmou Wilma que apesar da extensa agenda se mostrou satisfeita e disposta para os próximos eventos. " O que me dar força e energia para continuar é o reconhecimento que o povo tem ao meu trabalho e a forma calorosa como me recebem" Concluiu a presidente estadual do PSB.



NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.