Em Macaíba, sexto maior colégio eleitoral com mais de 41 mil eleitores, a chapa da oposição foi homologada no fim da manhã deste sábado (30), no Pax Clube. A Coligação "Um Novo Tempo" formada pelo PMN, PTB e DEM homologaram o nome do ex-prefeito Fernando Cunha Bezerra (PMN) para prefeito, tendo o também médico Dr. Olímpio Maciel (PTB), de vice.

"O PTB indica como vice, o seu melhor quadro. Não por ser meu sogro, mas pela sua história, integridade, honradez e homem público que é", afirmou em discurso o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB estadual.

Passaram na convenção de Fernando Cunha e Olímpio Maciel, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o senador José Agripino Maia (DEM), o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN) e o deputado federal Felipe Maia (DEM). O vice-prefeito Auri Simplício (DEM) e dezenas de candidatos a Câmara Municipal também prestigiaram a convenção. O PTB terá nove nomes para concorrer a vereador: João de Damião, Naxson, Júnior da Educação, Mourinha, Marquinho do Gás, Doutorzinho do Araçá, Ivanildo de Cajazeiras, Ana Clícia e Acelina.


Fotos: Rodrigo Rafael