A rodovia RN-120 – que liga a BR-406 ao município de São Bento do Norte, passando pelos municípios Parazinho e Pedra Grande, está precisando de sinalização. Por isso, o deputado Walter Alves-PMDB encaminhou requerimento ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem-DER-RN, engenheiro Demétrio Paulo Torres para que o órgão providencie essa melhoria na estrada.

"A ausência de sinalização está colocando em risco todos que trafegam por aquela rodovia, porque a visibilidade, no período da noite, é muito precária. É importante o atendimento dessa reivindicação, cuja finalidade é garantir segurança e melhor trafegabilidade aos habitantes da região", afirmou.

Walter Alves disse ainda que a falta de placas e outros sinais é um fator de risco muito alto, além de inviabilizar a expansão do comércio local, porque prejudica o escoamento da produção da região Central do Estado.

Outro expediente encaminhado pela Mesa da Assembleia Legislativa foi destinado ao secretário de Segurança Pública e da Defesa Social Aldair Rocha, solicitando que seja aumentado e melhor equipado o efetivo do município Frutuoso Gomes.

Segundo o deputado, o município tem aproximadamente cinco mil habitantes e por ter uma extensa área periférica exige uma atenção redobrada da segurança pública. "Não é de hoje que a população noticia a alarmante criminalidade no município, constituída por índices de violência já conhecidos", afirmou.