25,23%: essa é a porcentagem de conclusão das obras da Arena das Dunas

Faltando dois anos para a bola rolar na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, os preparativos para o evento na capital potiguar seguem em ritmo acelerado. A Arena das Dunas, estádio que receberá os jogos em Natal, continua com obras avançadas dentro do cronograma aprovado pela FIFA. De acordo com o relatório divulgado em 31 de maio, a obra já alcançou 25,23% de conclusão total.
A nova fase da construção do estádio, a instalação dos pré-moldados, foi iniciada 45 dias antes do que estava previsto no cronograma. De acordo com o titular da Secopa RN, Demétrio Torres, durante uma obra desse tipo, é importante procurar sempre antecipar etapas, para ganhar tempo caso haja algum imprevisto.
"Nós resolvemos antecipar essa etapa de implantação dos pilares pré-moldados, que formam a base para as arquibancadas. Agora, o contorno do estádio já começa a aparecer", destacou o Secretário.
Com o avanço da etapa de implantação da superestrutura do estádio, todo o processo ganhará um novo ritmo de trabalho. No momento, cerca de 800 colaboradores já estão na obra.
De acordo com Demétrio Torres, a expectativa é que 50% do total sejam alcançados em dezembro deste ano. A Arena das Dunas será entregue em dezembro de 2013.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.