Vivo oferece internet residencial em todo o Brasil

Serviço já estava disponível em 162 municípios do país dentro de pacote com serviço fixo de voz
e agora se expande para todos os municípios com cobertura 3G*.


Seguindo sua estratégia de levar a melhor experiência de internet 3G para todos os perfis de usuário, a Vivo lança em todo o Brasil o Vivo Box, solução diferenciada que permite ao cliente ter sinal de internet e roteador Wi-Fi em um único aparelho, voltado para uso residencial. Com desembolso a partir de R$ 34,90 por mês (valor condicionado à compra do dispositivo), o usuário pode compartilhar sinal com até 4 equipamentos, incluindo desktops, notebooks e tablets.

A oferta estará disponível em todos os municípios onde a operadora tem cobertura 3G, com exceção dos Estados de Roraima e Amapá. Atualmente a operadora cobre 2.830 municípios com o sinal de terceira geração, mais do que a soma de todos os concorrentes.

Para instalar o Vivo Box, basta inserir o chip no aparelho e ligá-lo na tomada. Uma vez instalado, o cliente pode optar entre conectar o computador via cabo ou por sinal Wi-Fi. Para contratar o Vivo Box, basta comparecer na loja da Vivo mais próxima.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.