Vetar aumento das passagens de ônibus em uma situação onde a qualidade do transporte público da capital está a cada dia piorando é uma atitude, no mínimo, sensata por parte de um gestor.


Mas o que todo mundo está comentando é a repentina mudança de atitude da Prefeita de Natal Micarla de Sousa.

Em toda a parte a cidade está passando por um verdadeiro “arrastão” de limpeza, sinalização, agentes de trânsito na rua, garis e máquinas trabalhando, academias públicas sendo inauguradas, canteiros e rotatórias sendo reformadas, entre outras coisas. Mas diante disso fica a pergunta de um leitor identificado por sérgio: “Micarla, por que a senhora não fez isso antes?”.

Pois bem meus caros leitores essa é a pergunta que todos querem fazer à prefeita de Natal. 

Por qual motivo não teria realizado esse verdadeiro mutirão antes. Temos certeza que a prefeita conseguiria diminuir a sua rejeição se houvesse realizado esse trabalho, mínimo, há mais tempo.

E voltando ao assunto do aumento das passagens de ônibus, temos que dar o braço a torcer no quesito acerto. É, meus queridos leitores, por incrível que pareça, o possível veto ao aumento da passagem de ônibus e a gratuidade das carteiras de estudante foram, sem dúvida, os dois acertos mais marcantes da administração MS.

Opinião: De Oliveira